domingo, 8 de janeiro de 2017

Evitar manifestações anímicas

Evitar manifestações anímicas

Na nossa reunião do dia 6 de abril de 2006, um Espírito Orientador sugeriu medidas a tomar na condução dos trabalhos mediúnicos por forma a evitar manifestações anímicas.

Eis a comunicação:

“Só uma pequena recomendação. Na condução de vossos trabalhos: como sabeis é importante não a forma, mas o conteúdo, para que possamos levar a cabo, todos em conjunto, as nossas tarefas.
Um de vós deverá manter a vigilância do início ao fim da reunião para que se mantenham as condições de relaxamento, de aprofundamento, do corpo físico e da mente para a necessária incorporação na médium, evitando assim as manifestações anímicas pela pouca concentração.


Devemos ouvir atentamente a oração do nosso querido Evangelho com todos os nossos cinco sentidos, sem nos deixar cair em dormências desnecessárias e, após o término dessa oração, depois da compreensão da lição das palavras do Mestre se interiorizarem em nosso coração, então sim, devemos relaxar, conservar nossas mentes em silêncio de forma a manter o ambiente organizado, estruturado e aberto à espiritualidade, mas será sempre necessário que um de vós se mantenha vigilante”.

Extraído do livro de Eduardo Guerreiro "Lições de Vida Após a Morte", Chiado Editora (a ser colocado à venda no próximo mês)

Sem comentários:

Enviar um comentário