quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Dois amigos católicos


No início de março de 2005 um casal amigo que, sabendo que nós realizávamos reuniões mediúnicas em tarefas de auxílio solicitou-nos ajuda para diversos problemas que, achavam ser espirituais. Embora não acreditassem muito “nisso dos Espíritos” nada custava pedir apoio.

Colocado o problema ao Guia Espiritual dos trabalhos, no dia 11 de Março de 2005 ele manifestou-se como segue:

“Nós temos o tempo para podermos ajudar quem de nós necessita embora as tarefas nunca tenham fim pois o Espírito não dorme. Somos todos irmãos e todos precisamos de auxílio. Todos usamos os nossos hábitos, as nossas crenças, as nossas religiões, que nos conduzem pelo mundo, uns mais envolvidos, outros mais recuados ou recolhidos de Fé, mas nós de todos os recursos jogamos mãos para vos ajudar no caminho de Jesus.

Vim hoje aqui com o propósito de orientar dois amigos católicos muito crentes como eu fui em tempos da Santa Igreja. Estejamos onde estivermos seja qual for a nossa escolha, se o caminho for de Jesus, todos podemos cumprir a nossa missão. Eu cumpri a minha da forma que o meu espírito escolheu.

Esses dois amigos, que gostam muito de colocar velas, devem colocar três velas, uma cada dia, a Santa Catarina. Uma, rosa, no primeiro dia, uma branca, no segundo dia e uma, azul, no terceiro dia. Rezarão um Pai Nosso, uma Ave-Maria e a Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, segundo as normas da Santa Madre Igreja. Receberão grande ajuda. Grande paz e tranquilidade são necessárias naquele lar, pois muitas turbulências lá coabitam. Nós só nos defendemos na Terra segundo as nossas próprias convicções e não segundo aquilo que nos chega, de fora.

Recomendai-lhes, pois, que se protejam e peçam a esta Santa, tão amada, ajuda. Não é a forma como pedimos, é a fé que depositamos nos nossos pedidos. Só a fé nos permite que recebamos auxílio. Só a fé faz chegar os nossos pedidos a quem nos pode auxiliar, não vos esqueçais disso. Não são as religiões que contam, é o Amor por Jesus, é a Fé no Salvador. Ficai em paz. Chamai Jesus. Mentalizai-O com todas as forças da vossa alma para poder chegar a vós alguém que precisa de vos dar algumas instruções.”
Joanna de Ângelis


Sem comentários:

Enviar um comentário