segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Aos Amigos

Guardei este espaço para agradecer à amiga Tanya do blog http://mstpm.co.cc/ o selo que me ofereceu:



Pela minha parte, ofereço-o a alguns blogs amigos, como agradecimento pelas leituras de qualidade que me têm proporcionado:


2 comentários:

  1. Querida amiga Joana!

    Que alegria receber esse selinho! Muito bonito! Sua lembrança é muito importante para mim. Muito obrigada, de coração. Certamente seu blog também me proporciona ótimos momentos de leitura inteligente e emocionante e a sua amizade é muito especial! Obrigada mesmo!

    Beijos e fica na paz!

    ResponderEliminar
  2. E aqui temos uma distinção do blog IDEIA ESPÍRITA; que muito nos honra.
    É esta a beleza do Espiritismo. Nenhum de nós caiu do Céu, abundamos em defeitos, como qualquer outra pessoa, lutamos diariamente para os corrigir, mas Deus permitiu-nos ser tocados pela Espiritualidade, de forma a conseguirmos produzir um blog sobre Espiritismo que, pelo menos, não deslustra. Vistas assim as coisas, é verdade que o blog caiu do Céu. E do Céu há sempre coisas boas a chegar, se as soubermos apanhar. As oportunidades de servir não faltam. Na família, no trabalho, na Sociedade. Obrigado, Ideia Espírita, por nos lembrares de estar gratos a Deus pelas oportunidades de servir. Na pequenez do que conseguimos produzir hoje, está a semente de melhores realizações no porvir. Gratos pelo estímulo!

    BE

    ResponderEliminar